top of page

Quem somos

 

Somos uma associação sem fins lucrativos legalmente constituída, fundada em julho de 2003, que acolhe mais de 1.000 animais abandonados.

Ao longo de nossa história mais de 2000 animais foram adotados ou encaminhados para lares onde fazem parte de famílias que os tratam com respeito e dignidade.

Buscamos pessoas que amem animais, voluntários da causa animal, protetores de animais, potenciais tutores e padrinhos. Também queremos sensibilizar aqueles que não tenham uma conexão forte com a causa animal, mas que tenham bom coração e que possam nos apoiar de alguma forma. 

Nossos valores

  - Valorização da vida

  - Defesa dos direitos dos animais

  - Bem-estar e qualidade de vida para os animais que vivem sob nossa tutela.

Somos um grupo pequeno de voluntários que lutam arduamente pela sobrevivência destes animais já tão sofridos e nossa missão é encontrar bons lares para os nossos animais. Temos um local próprio de acomodação da ong, com mais de 350 baias separadas por porte e afinidade, basicamente cachorros e gatos. Temos muitos cães idosos e com necessidades especiais que recebem tratamento diferenciado em termos e alimentação e medicamentos, além de cães resgatados de rinhas e maus-tratos. Contamos com apoio de uma clínica veterinária e 16 funcionários que auxiliam nos cuidados, carinho e higiene dos animais.

Nossas instalações.png
Nossas instalações 3.png

O que buscamos

Encontrar bons lares para nossos protegidos.

Promovemos a adoção responsável de nossos animais através de um processo bastante criterioso. Analisamos o candidato versus o perfil dos animais, bem como o conhecer o possível novo lar, além de uma ação pós-adoção, garantindo assim uma adoção bem sucedida.

Cerca de 10 cães são adotados a cada mês. No total mais de 2.000 dos cães foram salvos pela Abeac e já ganharam novos lares, fazendo parte de famílias que os tratam com amor e respeito.

Nossas instalações 4.png
Despesas mensais.png
bottom of page