Partidas ao mesmo tempo confundem?
Nos sábados acontece muito de dois jogos que quero assistir começarem praticamente no mesmo horário. Já tentei alternar entre eles, mas quase sempre acabo perdendo algum momento importante enquanto estou olhando o outro. Deixar um deles aberto só para conferir o andamento de vez em quando também não resolveu muito para mim. No fim da tarde tenho a sensação de que acompanhei várias coisas, mas não aproveitei nenhuma partida direito. Agora estou pensando em escolher uma antes de começar e esquecer as demais até ela terminar. Como vocês fazem quando dois confrontos interessantes coincidem no horário?
5 visualizações

Eu já desisti de alternar constantemente porque acabava olhando para a tela errada justamente quando acontecia alguma coisa interessante. Hoje verifico parimatch quando quero ter uma noção de quais confrontos estão marcados para aquele período. Os eventos aparecem com seus respectivos horários, o que facilita perceber quando há coincidências. Se dois jogos começam juntos, normalmente escolho pelo interesse que já tinha antes, e não pelo que parece mais movimentado nos primeiros minutos. O outro pode ficar para outra ocasião, porque tentar acompanhar ambos nunca funcionou muito bem comigo. Dessa forma consigo realmente prestar atenção na partida em vez de passar o tempo inteiro mudando de uma para outra.