Lucky

10 Mar 2016

 

Lucky foi adotado no começo de 2015 e, logo em seguida, foi devolvido à ABEAC. Felizmente, sua vida deu uma reviravolta quando Lídia se apaixonou por ele.


“Conheci a ABEAC por meio de minha cunhada e, sem dúvidas, minha casa ficou muito mais feliz após a chegada de Lucky!
Gostamos dele só de olhar, eu tenho uma cachorrinha comprada em pet shop e o Lucky adotado. Os dois ficaram bem amigos, brincam bastante. Minha cachorra é sensível, sofre com minha ausência, o Lucky, por ter sido tão sofrido, fica feliz com minha presença, não se importa se fiquei longe por horas, quando eu chego é só festa. Acho que quando começam a receber amor de volta, ficam tão felizes que só querem festa.
O Lucky é muito calmo, tranquilo, jamais foi agressivo com ninguém, extremamente inteligente, feliz e meu filho adora brincar com ele. 
Hoje, eu me conscientizei do quanto sofre um animal que fica gerando filhotes para comércio e não tenho mais coragem de comprar desta forma. Aconselho as pessoas a buscarem em feiras de adoção, para que os animais abandonados tenham a chance de ter uma família, uma casa, etc.” 


Atualmente, Lucky é feliz, possui uma família, brinca bastante, possui uma cama quentinha e todo o amor que sempre mereceu.

 

 

 

Please reload

COMO ADOTAR

Clique no botão abaixo para conhecer nosso processo de adoção